Prazo para pagamento do IPTU com 10% de desconto termina nesta sexta-feira, 31 de julho

A prefeitura de Ipirá informa, essa é a sua última chance para pagamento do seu IPTU com desconto de 10%.
A prefeitura vem desde o mês de março adiando o pagamento do IPTU 2020.
O IPTU foi inicialmente programado para o mês de março, mas diante das dificuldades impostas pela covid 19, a prefeitura, pensando no contribuinte prorrogou até o dia 31 de julho
Para obter o desconto, as pessoas que estiverem com carnê vencido, basta se dirigir ao Departamento de Tributos no Centro Administrativo e solicitar a segunda via do guia de recolhimento. É rápido e você aproveita o desconto.
Quando o cidadão paga o seu IPTU, deixa a cidade melhor e mais bonita, e ele volta pra você em forma de obras como calçamentos, asfalto, praças, reformas e construção de escolas, obras de infraestrutura e investimos na saúde.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI