Ipirá celebrou 169 anos de Emancipação Política com eventos emocionantes

No último sábado, dia 20 de abril, Ipirá comemorou seus 169 anos de Emancipação Política. As festividades tiveram início pela manhã com a emocionante apresentação da Fanfarra Municipal, que encantou a todos com suas músicas vibrantes e coreografias sincronizadas.

A história de Ipirá, construída ao longo de quase dois séculos, foi lembrada e celebrada com muito carinho por todos os presentes. O evento contou com a participação do prefeito Dudy, do presidente da Câmara Jaildo do Bonfim e de secretárias municipais, que reafirmaram o compromisso com o progresso e o bem-estar da cidade.

À noite, a festa continuou com um show inesquecível de Tayrone, na Expo Ipirá, que agitou a multidão com seus sucessos. Foi um dia especial para todos os ipiraenses, marcado por momentos de alegria, união e orgulho pela história de sua cidade.

Parabéns, Ipirá, pelos seus 169 anos de história! Que essa data tão especial seja lembrada com carinho e que a cidade continue crescendo e se desenvolvendo cada vez mais.