Prefeitura de Ipirá realiza mais um casamento coletivo

O amor está no ar. A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Cartório de Registro Civil, realizou mais uma edição do “Casamento Coletivo” nessa sexta-feira, 20 de dezembro, no auditório da Coordenadoria Municipal de Educação.

O casamento dos sonhos, selando o amor e a promessa de futuro de jovens casais ou renovando os votos daqueles que já compartilham suas vidas há muito tempo, mas que não perderam o sonho de realizar uma cerimônia oficial. O casamento coletivo promovido pelo governo “Orgulho de Viver Aqui”, nessa sexta, 20, proporcionou aos 11 casais a realização de um sonho.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, como o Secretário de Assistência Social, Osmar Souza, do vereador Suita, que esteve representando o prefeito Marcelo Brandão, o Seminarista da Igreja Católica, Natan dos Santos, e o pastor Roberto Azevedo.

A cerimônia foi presidida pelo Juiz de Paz, Heuquias Braga e a colaboração da oficial substituta Jaciara Silva.

O Casamento Coletivo 2019 da prefeitura de Ipirá contou com música ao vivo e coffee break para os casais, padrinhos e convidados.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI