Prefeitura de Ipirá divulga tabela atualizada da Copa Rural 2019; confira a pontuação

A Prefeitura de Ipirá, através do Departamento de Esportes e a Comissão Organizadora da Copa Rural 2019, divulgou nesta quinta-feira (21), antes dos jogos deste fim de semana que encerram a primeira fase da competição, a tabela de classificação da competição. Entre os destaques deste ano estão as equipes de Bonfim e Alto Alegre, ambas do grupo B, com 12 e 10 pontos, respectivamente.

A competição segue movimentando todo o interior do município com a participação de mais de 400 atletas ipiraenses e, consequentemente, aquecendo a economia local devido ao grande número de torcedores que acompanham os jogos do torneio promovido pela prefeitura.

Confira a tabela completa:

Os jogos que encerram a primeira fase da competição acontecem neste sábado (23) e no domingo (24) em várias localidades de Ipirá.

CONFIRA OS JOGOS:

SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO