Prefeito Marcelo Brandão recepciona idosos após passeio em Salvador

O prefeito Marcelo Brandão e a primeira dama Andréa Brandão, estiveram na noite desta sexta-feira, 04, na Praça Roberto Cintra para recepcionar os cerca de 60 Idosos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Ipirá. “Estamos todos felizes. Fechamos a semana do idoso com chave de ouro. A prefeitura, através da secretaria de Assistência Social, com o secretário Osmar e sua equipe, promoveu uma semana de eventos, e hoje, 4, uma viagem a Salvador, em dois ônibus leitos, onde os amigos da melhor idade visitaram os pontos turísticos e foram à praia. Foi gravado um vídeo, que será editado e uma cópia será entregue a cada participante da viagem. Agora, é planejar a próxima viagem”, disse o prefeito.

Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI