Prefeitura de Ipirá realiza ações do Setembro Amarelo

A Prefeitura Municipal de Ipirá (PMI) está engajada na campanha do Setembro Amarelo – que lembra a importância de ações pela prevenção do suicídio – e segue realizando ações voltadas para o combate ao suicídio em todo o município. E nesta terça-feira, 24, aconteceu na Unidade de Saúde Básica (UBS) mais uma edição da Sala de Espera. Neste mês estão sendo realizadas esses eventos nas salas de espera com temáticas e orientações de prevenção e combate ao suicídio.

A sala de espera desta terça-feira, teve como facilitadores o médico Dr Rodrigo, Enf Cristina e os Agentes Comunitários de Saúde

Organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, a ação acontece nas salas de espera das unidades de saúde do município. A programação conta com palestras e outras atividades alusivas ao tema.

Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de viver aqui

Ascom PMI