Internacional é Campeão Ipiraense 2019

Numa tarde de muito brilho e emoção, chegou ao fim a 31ª Campeonato Ipiraense 2019 que contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Ipirá. A equipe do Internacional venceu o Bonfim pelo placar de 2 a 0 e conquistou a taça de campeão e um prêmio total de R$ 10 mil, sendo R$ 4.000,00 durante a competição e mais 6.000,00 reais na final. O vice campeão  além do troféu de levou um prêmio de R$ 8 mil, sendo 4.000,00 reais durante o campeonato mais 4.000,00 reais por ter chegado a final.

O prefeito Marcelo Brandão esteve acompanhado a partida e ouviu dos desportistas ipiraenses o real agradecimento pelo empenho da sua administração em garantir a valorização dos atletas de Ipirá e o grande investimento que tem sido dado ao longo do seu governo. Nunca antes na história da competição, que já tem mais de 30 anos, foram investidos tantos recursos para a realização  do campeonato.

Dirigentes, jogadores, técnicos, o presidente da Liga Desportiva Ipiraense Judeu, entre outros amantes do futebol parabenizaram e agradeceram ao prefeito por ter garantido um apoio extremamente importante para os clubes. Foram investidos mais de R$ 50 mil nesta edição da competição.

O presidente do Internacional agradeceu o apoio da torcida e toda equipe e também fez questão de agradecer pelo apoio que o prefeito Marcelo Brandão tem dado ao esporte ipiraense desde início do seu governo. “Estou muito feliz e quero aproveitar o momento aqui para agradecer o apoio muito importante da prefeitura nessa competição, nunca tinha sido visto isso antes esse ano, na verdade desde o ano passado já foi uma coisa muito importante. Esse ano aumentou um pouco mais, então eu acho que a prefeitura está no caminho certo sobre o futebol”, destacou o presidente do Internacional.

Presidente do Internacional fala sobre o título e o apoio da prefeitura de Ipirá.
Técnico do Internacional, Edmilson, comenta sobre a conquista e destaca apoio da prefeitura de Ipirá
Secretário Municipal de Adminstração, Sandro Cintra, destaca o apoio da prefeitura e faz um balanço do campeoanto de 2019

Presidente da LIDI, Luis Carlos, faz balanço do Ipiraense 2019 e enfatiza a importância da prefeitura para a realização da competição
Prefeito Marcelo Brandão acompanha partida e reforça seu compromisso com o esporte ipiraense