Prefeitura divulga atrações da Expo Ipirá e do ‘Arraiá do Camisão 2019’

Em solenidade de inauguração da Casa da Cultura Herculano da Viola na manhã desta sexta-feira (10), a Prefeitura de Ipirá divulgou a programação da Expo Ipirá e do São João da cidade, já entrando no clima da festa com muita animação e garantindo a valorização da cultura do povo ipiraense.

O anúncio das atrações, que vão animar os próximos eventos em Ipirá, foi feito pelo prefeito Marcelo Brandão.  Mais uma vez as edições deste ano prometem ser as festas mais animadas da região.

Com planejamento e organização, o prefeito Marcelo Brandão conseguiu anunciar a programação faltando mais de um mês para o início do tradicional Arraiá do Camisão, que mesmo com a crise que afeta todo o país e tem obrigado muitas prefeituras a cancelarem eventos desta natureza, garantido a cada ano boas atrações com o objetivo de sempre fortalecer a cultura regional.

Com a divulgação da programação antecipada é possível que os ipiraenses que moram em outras cidades possam se planejar para curtir as festividades.

O Arraiá do Camisão tem início no dia 21 de junho e deverá reunir milhares de pessoas durante os três dias de muita animação na Praça Roberto Cintra onde será montada toda a estrutura da festa. Muito Forró pé de serra, quadrilhas e barracas também estão confirmadas na programação. A festa de São João acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho.

“Com toda certeza estamos trabalhando para garantir que tenhamos uma boa festa de São João. Estamos preparando uma festa para a família, com segurança e muito forró, do mais autêntico ao com uma roupagem mais eletrônica. Esse nosso esforço é para manter a tradição, fomentar a geração de emprego em nosso município, fazer a alegria dos nossos munícipes e do comércio local”, destacou o prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão.

Confira a programação completa para o Arraiá do Camisão 2019:

Targino Gondim

Falamansa

Daniel Vieira

Marlus Viana (Ex. Calcinha Preta)

Mambolada

Paraíba do Acordeom

Bate Staka

Flor Serena

Lua Cheia.

Confira a programação completa para a Expo Ipirá 2019:

Forrozão Puxado