Secretaria de Saúde de Ipirá promove mega ambulatório de cirurgias pediátricas

A Secretaria de Saúde de Ipirá está promovendo um mega ambulatório de triagem de cirurgias pediátricas. Com foco nas crianças que necessitam de cirurgias de hérnias, postectomia e orquidopexia, o evento tem como objetivo agilizar o atendimento e garantir o acesso rápido e eficiente a esses procedimentos.

O ambulatório acontecerá no dia 23 de maio, a partir das 08h, no Hospital Municipal de Ipirá. A triagem será realizada por uma equipe especializada, garantindo o atendimento adequado e humanizado para as crianças e suas famílias.

Essa iniciativa faz parte dos esforços da Prefeitura Municipal de Ipirá em melhorar a qualidade e o acesso aos serviços de saúde na cidade, garantindo o bem-estar e a saúde da população, especialmente das crianças.