Prefeitura de Ipirá desobstrui estradas da zona rural

As chuvas fortes que vem caindo em todo o município de Ipirá nos últimos dias têm deixado em estado de alerta os profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Infraestrutura. Desde o último fim de semana que equipes da secretaria estão trabalhando em caráter emergencial para minimizar os transtornos causados pelas chuvas na sede e no interior do município.

Vários pontos com obstruções em estradas importantes da zona rural já foram detectados e a Prefeitura de Ipirá está empenhada em liberar os locais afetados com a maior brevidade possível com a finalidade de garantir o direito de ir e vir do cidadão.

Depois de um intenso trabalho, que contou com a colaboração do Diretor de Interior Frank Jewel, a utilização de uma pá carregadeira e uma caçamba, a estrada de Bonfim, Santa Rita, João Velho e Vida Nova foram desobstruídas e o fluxo normalizado, além da estrada de Coração de Maria.

Ainda nesta semana, prepostos da secretaria de infraestrutura estarão atuando na desobstrução de estradas do povoado Amparo e outras localidades.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Ipirá | Orgulho de viver aqui