Prefeitura de Ipirá instala nova sinalização e melhora organização do trânsito

Com as ações de organização do novo trânsito chegando à reta final, a Prefeitura de Ipirá, através do Departamento de Trânsito e 21ª Ciretran, realizou os serviços de sinalização em todo o perímetro da Praça Roberto Cintra, nas ruas Riachuelo, Coronel Mendes de Leão, São José, Góes Calmon e praça São José.
A sinalização vertical, que consiste na instalação de placas informativas, possibilitará maior fluidez no tráfego em toda área central da cidade.
A obra de instalação das placas vai orientar os motoristas sobre as modificações no sentido das vias onde as mudanças já foram implantadas.
De acordo com o prefeito municipal, Marcelo Brandão, as ações de sinalização nas vias têm a finalidade de trazer maior segurança para motoristas e pedestres, além de melhorar as condições do fluxo de veículos. “Estamos num esforço para que toda a sinalização seja entregue em tempo hábil e seja feita com toda a segurança aos motoristas e os pedestres. Com a municipalização do nosso trânsito vamos viabilizar uma cidade cada vez mais organizada e garantir que o cidadão tenha seu direito de ir e vir respeitado”, destacou o gestor municipal.
Polícia Militar
21ª CIRETRAN