Prefeitura de Ipirá adquire mais uma ambulância

A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu, por meio de uma emenda parlamentar do deputado Paulo Azi, uma nova ambulância para atender os serviços da saúde no município, em especial, beneficiar a população do povoado Vida Nova e toda região. A apresentação do veículo foi realizada na manhã desta terça-feira, 12, em frente à prefeitura.
A ambulância, vem totalmente equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada para remoções, que faz o transporte de pacientes ou para realizar exames em clínicas ou hospitais da cidade.
O prefeito Marcelo Brandão, destacou o empenho do vereador Suita para a compra da nova ambulância que irá atender a população ipiraense e ainda falou da expectativa sobre mais essa aquisição do município para garantia de serviço de qualidade e possibilitar mais conforto e segurança para a população e servidores de Ipirá. “Agradeço o empenho de todos, em especial do vereador Suita, do deputado Paulo Azi, e aos colaboradores da equipe da Saúde”, disse.

Secretaria Municipal da Saúde
Prefeitura Municipal de Ipirá | Orgulho de viver aqui