Reativação da fanfarra de Ipirá é discutida pela Cultura, Educação e Assistência Social

Aconteceu nesta terça-feira (21), uma reunião para tratar dos próximos passos estruturais da fanfarra e Filarmônica Municipal.

O encontro contou com a Superintendência de Cultura, representada pelo diretor Municipal de Cultura Leone Costa, a Secretária de Assistência Social Hildete Matos, a Secretária de Educação Pró Vanda Barreto, e a ex-coordenadora da Fanmip Luciene Pereira. Na oportunidade, foi discutido sobre o planejamento para a retomada das atividades.

O Superintendente de Cultura Leone Costa, falou sobre o empenho da gestão no retorno do projeto: “Estamos trabalhando para promover o contato das nossas crianças e jovens com a música. O prefeito Dudy é um dos maiores incentivadores para que esse importante projeto volte para nosso município e estamos empenhados junto às Secretárias de Educação e Assistência Social”.