Avanço na Saúde de Ipirá: mais de 100 atendimentos de triagem para cirurgias eletivas é realizado no Hospital Municipal

A Secretaria de Saúde de Ipirá apresentou um avanço significativo na área da saúde com a realização de mais de 100 atendimentos de triagem para cirurgias eletivas na última sexta-feira, dia 14. Essa iniciativa tem um impacto positivo na vida dos moradores da sede e zona rural, uma vez que os pacientes não precisarão mais se deslocar para cidades vizinhas em busca desses procedimentos.

A equipe de profissionais de saúde dedicou-se intensamente na triagem dos pacientes que necessitavam de intervenções cirúrgicas programadas.

A Gestão Municipal segue com o compromisso em oferecer um atendimento de excelência, priorizando a saúde de todos os cidadãos de Ipirá. Estamos empenhados em transformar vidas e garantir que cada indivíduo receba o cuidado necessário para sua recuperação.

O trabalho em conjunto com a comunidade continua, fortalecendo os serviços de saúde e buscando constantemente maneiras de aprimorar nosso atendimento. O ambulatório de cirurgias eletivas é mais um passo importante nessa jornada, e estamos determinados a seguir adiante para o bem-estar de todos.