Parceria entre Prefeitura e Lavoro promove curso profissionalizante na área do segmento do couro

A Prefeitura de Ipirá, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a empresa Lavoro Brasil, está realizando cursos profissionalizantes na área do segmento do couro. Essa iniciativa tem como objetivo principal proporcionar oportunidades de empreendedorismo no município.

A primeira turma dos cursos, que focam no aperfeiçoamento na confecção de bolsas, é composta por participantes que passaram anteriormente por um curso de iniciação promovido pela Secretaria de Assistência Social, dentro do Projeto Técnico Social realizado no bairro Flor da Chapada.

O intuito da parceria entre a Prefeitura, a Secretaria de Assistência Social e a Lavoro Brasil é continuar oferecendo oportunidades de capacitação para a comunidade de Ipirá. Acredita-se no poder transformador da educação e no impacto positivo que a formação profissional pode ter no desenvolvimento das pessoas.

Fique por dentro das próximas turmas e cursos disponíveis acompanhando as redes sociais da Prefeitura de Ipirá. Juntos, podemos construir um futuro promissor para a cidade, promovendo o empreendedorismo e o crescimento profissional de seus moradores.