Prefeitura de Ipirá lança revista com as conquistas e realizações em prol da população

A Prefeitura de Ipirá, acaba de lançar uma revista informativa com o intuito de destacar as diversas ações realizadas em prol da população. O periódico, intitulado "O Trabalho é Agora", tem como objetivo principal informar os moradores sobre os projetos desenvolvidos pela administração municipal, além de promover a transparência e a prestação de contas.

A revista traz em suas páginas uma ampla cobertura das atividades realizadas pela prefeitura nos mais diversos setores nos anos de 2021 e 2022. Desde obras de infraestrutura, até iniciativas voltadas para o desenvolvimento econômico e social do município, como programas de capacitação profissional e estímulo ao empreendedorismo local.

Além disso, a publicação destaca as ações nas áreas de cultura, esporte e lazer, ressaltando a importância do fortalecimento desses setores para a qualidade de vida da população. O objetivo é incentivar a participação dos cidadãos nas atividades promovidas pela prefeitura, buscando sempre o envolvimento da comunidade nas decisões e ações governamentais. Para garantir a ampla circulação da revista, exemplares serão distribuídos gratuitamente em locais de grande circulação em espaços públicos.

Com a iniciativa da Prefeitura de Ipirá em lançar a revista informativa "O Trabalho é Agora", a administração municipal reforça seu compromisso em manter a população informada sobre as ações desenvolvidas, promovendo a transparência e a participação ativa dos cidadãos na construção de uma cidade melhor. A revista se apresenta como um importante canal de comunicação entre o poder público e a comunidade, proporcionando uma maior aproximação e fortalecimento dos laços entre ambos.

Prefeitura Municipal de Ipirá – O Trabalho é Agora!