Encontro Pedagógico é encerrado com sucesso em Ipirá

O Encontro Pedagógico 2018 foi encerrado na sexta-feira, 16, em Ipirá. O Encontro que teve início na quinta-feira (15/02), reunindo diretores, coordenadores e professores do nosso município. O evento foi de suma importância na discussão da educação contemporânea, um espaço para troca de informação e aprendizado para todos os participantes. Mais uma ação que comprova o compromisso da Prefeitura de Ipirá em oferecer uma educação de qualidade. O show de Maviael Melo fechou com chave de ouro o Encontro Pedagógico.

O evento marca mais uma ação da administração “Orgulho de viver aqui” para garantir educação de qualidade para todos os estudantes da rede municipal de ensino. Os profissionais presentes no encontro tiveram a oportunidade de debater, através de grupos específicos, alternativas que promovam maior aproveitamento no processo de ensino-aprendizagem, tanto por parte dos educandos quanto pelos próprios professores, coordenadores e diretores.

ASCOM PMI