Prefeitura de Ipirá avança no calçamento da Rua Erval Pedreira com recursos de emenda parlamentar

A cidade de Ipirá segue seu ritmo de desenvolvimento, e um dos projetos em destaque é o avanço no calçamento da Rua Erval Pedreira. Essa importante obra, que está sendo realizada com recursos de emenda parlamentar, demonstra o compromisso da Prefeitura Municipal com a melhoria da infraestrutura urbana e a qualidade de vida da população.

A rua, que antes apresentava condições precárias de tráfego, agora está sendo totalmente revitalizada, proporcionando não apenas um aspecto mais agradável para os moradores, mas também garantindo maior segurança e acessibilidade a todos que circulam pela região.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que visam transformar positivamente a cidade, trazendo benefícios tangíveis para os cidadãos e promovendo um ambiente mais acolhedor e inclusivo para todos. A Prefeitura reafirma seu compromisso em continuar investindo em projetos que contribuam para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade ipiraense.