Prefeitura de Ipirá adquire veículo para Bolsa Família Itinerante

A Prefeitura de Ipirá entregou a Secretaria Municipal de Assistência Social um novo carro que será destinado aos diversos atendimentos sociais desenvolvidos pela Secretaria no município. O novo veículo será utilizado em  atividades ligadas ao Bolsa Família Itinerante, Cadastro Único, viagens institucionais, além de outros serviços prestados pela pasta, tanto na sede, quanto na zona rural para proporcionar maior agilidade na prestação dos serviços da Secretaria de Assistência Social do Município.

A secretária municipal de Assistência Social de Ipirá, Denise Freitas, ganhou um reforço, para auxiliar as equipes, que atuam sob sua supervisão, na realização dos trabalhos sociais, no município. Trata-se da aquisição de um veículo, zero quilômetro. Ainda de acordo com a secretária, mais três veículos deverão ser adquiridos este ano pelo governo ‘Orgulho de viver aqui’ para a pasta.

O automóvel, adquirido pela administração municipal, com recursos próprios, no valor de R$ 82.000,00, será utilizado, para o atendimento prestado às entidades assistenciais.

A aquisição faz parte da renovação da frota de veículos, realizada pelo prefeito, Marcelo Brandão, e objetiva ampliar os atendimentos e serviços ofertados à população que mais necessita do apoio do poder Público.

Ascom PMI