Prefeitura de Ipirá: Secretaria de Educação apresenta balanço de matrículas

A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o balanço das matrículas escolares para entrada de novos alunos em 2018 na Rede Municipal de Ensino.

De acordo com relatório das matrículas 2018, no período de 15 a 19 de janeiro, período oficial para a realização das matrículas referentes ao cadastramento escolar, foram matriculados 375 novos alunos na educação infantil, 219 no ensino fundamental I e 415 no ensino fundamental II.

Este número totaliza 1.009 novos alunos na rede.

De acordo com a secretária de educação, Edneuza Ribeiro, os pais e/ou responsáveis que perderam o prazo para a matrícula que aconteceu de 15 a 19 de janeiro, tem até sexta-feira (26/01) para procurar os responsáveis na sede da secretaria.

Ao final da semana de matrícula da Rede Municipal de Ensino, podemos afirmar o sucesso no posto informatizado de matrículas e o excelente desempenho da equipe. Importante reafirmar que todo processo foi realizado com transparência, assegurando a todos, matricular o seu filho, de forma igualitária, sem interferência, pois sabíamos que havia vaga. Anexo, relatório final de matrículas 2018. Lembrando, que continuará na SEC, o atendimento àqueles que por ventura não compareceram ao posto.

Ascom PMI