1ª Copa Master de Futebol é realizada pela Prefeitura de Ipirá

Com excelente público, foi finalizada neste sábado (30/12) a 1ª Copa Master de Futebol 2017. Promovida pela Prefeitura de Ipirá através da Diretoria de Esportes, a competição que foi iniciada no mês de novembro envolvendo dez equipes do município foi um grande sucesso. Na grande final disputada entre o Bonfim e Vila Nova, a equipe do Vila se tornou campeã ao vencer o jogo por 1×0, finalizando a competição com chave de ouro e tornando-se campeã do torneio.
A entrega de troféus e premiação aconteceu no campo do Estádio Municipal José Luiz dos Santos logo após a final da partida. Fizeram a entrega da premiação o diretor de Esportes Cal de Lucia, o Secretário de Saúde Missinho Jones, o vereador Suíta e o Superintendente de Comunicação Albertino Neto.
O Diretor de Esportes Cal de Lúcia ressaltou a importância que o esporte vem tomando no município através da gestão do prefeito Marcelo Brandão.

Ascom PMI