Prefeitura de Ipirá: mais saúde para sua gente

Nesta terça-feira, dia 17 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu o 1° Curso Integrado de Atualização de Rotinas de Saúde do Município de Ipirá, com a participação de Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Agentes de Endemias e Comunitários de Saúde, Estudantes e professores do curso Técnico em Enfermagem CETEP-Bacia do Jacuípe e a comunidade. Os temas discutidos foram: Redes de Atenção à Saúde, Notificação de Agravos à Saúde, SAE – Sistematização da Assistência de Enfermagem, Segurança do Paciente: gerenciamento de riscos e intervenções de Enfermagem, Ventilação Mecânica, Cuidados de Enfermagem e Parâmetros ventilatórios, tendo com Palestrantes Allan Mascarenhas, Renata Franco e Valber Carneiro, coordenadores de Enfermagem da UPA, da VIEP e da Atenção Básica.

O 1° Curso Integrado de Atualização de Rotinas de Saúde do Município teve como objetivo principal preparar cada vez mais os profissionais que trabalham para levar saúde aos munícipes. A Prefeitura de Ipirá tem se empenhado na preparação constante dos profissionais que atuam no município com a finalidade de garantir um atendimento de qualidade para todos.

Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI