Prefeito Marcelo Brandão parabeniza os edis do município

Em alusão ao Dia do Vereador, dia 1º de outubro, o prefeito Marcelo Brandão divulgou por meio das suas redes sociais mensagem para os edis de Ipirá, e reforçou seu apreço e compromisso com o poder legislativo do município diante da necessidade de garantir o desenvolvimento desta terra.

O Dia do Vereador foi instituído através da Lei Federal nº 7.212, de 11 de julho de 1984.

O Decreto de Lei que definiu o dia 1º de outubro como o “Dia do Vereador”, porque foi nesta data que o ex-imperador do Brasil D. Pedro I oficializou as normas que definem o cargo de vereador no país.

Com a certeza do empenho dos vereadores com o progresso de Ipirá, o gestor municipal, destacou na mensagem que cada Vereador pode e deve dar o trabalho, a dedicação e a intervenção sistemática junto aos órgãos competentes, garantindo reciprocidade da confiança depositada.

Vereador!

“Parabéns a todos os Vereadores, que por meio do papel de fiscalizadores e representantes do povo, estão comprometidos com o município e que trabalham para seu crescimento pessoal e da sua cidade”.

ASCOM PMI