Prefeitura de Ipirá homenageia professores pelo seu dia

Não poderíamos deixar passar em branco essa data, 15 de outubro, Dia do Professor. Neste dia tão especial, a Prefeitura Ipirá agradece, parabeniza e deseja a todos os Professores, em especial da Rede Municipal, muito sucesso, sabedoria, saúde para continuar desempenhando com a primazia de sempre o trabalho de educar. Hoje é o dia de vocês, mestres do saber, que ensinam, estimulam, encaminham e preparam os estudantes para a aventura da vida. Homenageamos aqueles que no exercício de sua profissão têm feito à diferença na vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos do nosso município, interferindo diretamente na construção de uma sociedade mais justa e mais digna. Hoje é um dia especial, professores; hoje é o seu dia! A atual Administração Municipal tem desenvolvido várias ações e atividades para melhorar o ensino público aos nossos alunos da Rede Municipal. Desde início da gestão, o prefeito Marcelo Brandão, juntamente com a secretária Edneuza Ribeiro, tem garantido a valorização dos educadores e prova disso são as ações adotadas como, o reajuste do piso salarial dos professores, no mês de janeiro o que jamais havia acontecido, mudança de nível, em total de 116, a unificação de 35 cadastros, concessão de Licença Prêmio a 105 profissionais 05 licenças Especiais, além de 82 enquadramentos. Além de intervenções feitas pela Prefeitura nas unidades de ensino para proporcionar cada vez mais conforto e maior tranquilidade tanto para os discentes quanto para professores e toda equipe das escolas municipais. Por fim, a Prefeitura Municipal de Ipirá agradece pelo empenho e dedicação de vocês professores, que sempre reinventam a arte de educar e aprender ensinando. Nós agradecemos e os parabenizamos pelo seu Dia!

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui