Copa Rural leva emoção para comunidades rurais de Ipirá

Neste sábado a bola rolou de primeira mais uma vez, em uma rodada onde os visitantes se deram bem. O sucesso da Copa Rural se confirmar a cada final de semana e o prefeito Marcelo Brandão e sua comitiva acompanharam de perto mais uma rodada da competição que teve os seguintes resultados:
No Rio do peixe, os mandantes perderam seus jogos,
Amparo 0 X 1 Ipirazinho
Rio do Peixe 0 X 1 Umburanas

Já no Tamanduá, só a Conceição confirmou a condição de mandante ao vencer pelo placar de 2 a 1 o Trapiá e a equipe anfitriã perdeu para o João Velho. Fim de papo Tamanduá 0 x 1 João Velho.
Neste domingo, tem mais futebol, a partir das 13:30 vai ter bola rolando no Rosário com as seguintes partidas:
Nova Brasília x Alto Alegre
Rosário x Jacaré
A comunidade aprovou, e a cada final de semana fica evidente o sucesso da Copa Rural 2018, a empolgação cresce, e no final vamos descobrir quem vai levantar a taça Roberto Cintra e vibrar com o título de Campeão!
Organize a sua torcida, porque neste domingo tem muito mais.
A Copa Rural 2018 é uma realização da Prefeitura de Ipirá, através do Departamento de Esportes.

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI