Iniciadas as obras de construção de 48 casas do PNHR em Ipirá

A prefeitura de Ipirá realiza reunião com beneficiários do PNHR
Seguindo o cronograma para execução das obras, os 48 beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), participaram de uma reunião na tarde dessa quarta-feira (26), coordenada pelo vereador Suita, equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Diretoria do CRAS.

Com total apoio do prefeito Marcelo Brandão e a dedicação do vereador Suita, o PNHR já beneficiou dezenas de família em Ipirá e outras várias famílias também serão contempladas. Isso é fruto de muito trabalho e empenho da atual administração.

O Secretário de Assistência Social, Osmar Souza, esteve presente no encontro com os beneficiários e destacou a importância do programa para as famílias e ainda reforçou toda a dedicação do prefeito Marcelo Brandão e o vereador Suita para que as famílias tenham sua casa própria. As obras foram divididas em três etapas, neste primeiro momento foram iniciadas as obras para a construção de 16 casas e a previsão é que todas as casas sejam concluídas até junho do próximo ano. No total, serão construídas 48 casas.

A reunião teve como intuito de orientar aos beneficiários os próximos passos para a construção das casas que beneficiará mais de 40 famílias, assim garantindo moradia digna.

Além de moradia digna, haverá geração de emprego e renda na região. Serão investidos mais que R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para o pagamento dos profissionais (pedreiros e ajudantes) que atuarão na execução das obras.

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui