Prefeitura de Ipirá realiza ato cívico alusivo ao dia 7 de setembro

Na manhã desta sexta-feira (07), o Prefeito Marcelo Brandão, juntamente com toda a equipe realizou um Ato Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, em frente a unidade de ensino Góes Calmon, avenida Cezar Cabral.
Durante o ato, que contou com a presença do prefeito Marcelo Brandão, da 1ª Dama Andréa Brandão, de secretários, vereadores e servidores municipais, além da população em geral, foram hasteadas as bandeiras de Ipirá, da Bahia e do Brasil e executado o hino nacional interpretado pela Filarmônica, em mais uma demonstração do desejo de reavivar o sentimento de amor à pátria, ao estado e à cidade.
Na oportunidade, o Chefe do Executivo Municipal enfatizou que o trabalho realizado no município preza muito pela garantia do bem-estar da população, destacando a importância da contribuição de todos para o sucesso das ações da gestão municipal.
Finalizando as apresentações, o público conferiu a participação das crianças das unidades de ensino da rede municipal, Fanfarras, Filarmônica e os Bombeiros Profissionais Civis, realizando uma belíssima apresentação na Praça Roberto Cintra, após a caminhada cívica pela avenida.
Como tradicionalmente ocorre nesta data, os estudantes da Casa dos Estudantes e a Igreja Católica também esteve na avenida levantando suas respectivas bandeiras.
Prefeitura Municipal de Ipirá
Orgulho de viver aqui