Início da Universidade Para Todos em Ipirá

A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Universidade Estadual da Bahia (UNEB), deram início ao Projeto Universidade Para Todos (UPT) no dia 03/07.
O Projeto tem como principal objetivo “preparar os estudantes concluintes ou os que estão concluindo a Educação Básica para o sucesso no Vestibular/ENEM”. O Projeto se estenderá até 14/12 contando com:
• 10 disciplinas;
• 10 professores licenciados e pós-graduados na área;
• Mais de 400 aulas.
Nesse primeiro momento (aula inaugural), houve a participação dos 50 alunos contemplados (classificados). Durante a aula inaugural os estudantes foram recepcionados com músicas da cantora intérprete Jéssica e do professor maestro Leone. Os professores do Projeto, a Mestre e Escritora Tatiane Araújo, a Secretária Municipal de Educação Edineuza Ribeiro como também o Coordenador UPT Extensão Ipirá, Valdeí Carvalho, estavam presentes dando boas vindas aos estudantes e prestigiando o evento.
É a Secretária Municipal de Educação trabalhando para melhor preparar os jovens do município para o competitivo mercado de trabalho!
Prefeitura Municipal de Ipirá
Orgulho de viver aqui