Prefeitura de Ipirá melhora atendimento em todas as áreas da saúde

Desde o início da gestão, a Prefeitura de Ipirá, por meio Secretaria Municipal de Saúde com todos os profissionais técnicos, administrativos e gerais, vem trabalhando incansavelmente para melhorar a Saúde pública de Ipirá.
Avanços já foram realizados, entre eles, ampliação de atendimentos médicos nas unidades de saúde de todo município e maior número de procedimentos de especialidades (consultas e exames especializados) em grandes centros urbanos como Feira de Santana por meio de investimento realizado na Policlínica que tem o objetivo de garantir mais atendimentos médicos e exames especializados para população ipiraense.
Saúde em Primeiro Lugar! É assim que a Prefeitura de Ipirá está melhorando o atendimento em todas as áreas da saúde. A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde de Ipirá está empenhada em trazer múltiplas especialidades clínicas para sua gente. O cidadão já pode contar com diversos serviços e especialidades médicas. Contamos com as seguintes especialidades:
Consulta Médica Especializadas :
1-Angiologista;

3-Ressonância Magnética
4-Tumografia computadorizada
Neurologista
1- Eletroencefalograma – EEG.
Para mais informações procure setor de Marcação de Exames e Especialidade da Secretaria Municipal de Saúde.
É mais saúde para Ipirá, é mais saúde para o nosso povo!
Prefeitura Municipal de Ipirá
Orgulho de viver aqui