Bolsa Família de Ipirá adquire segundo veículo esse ano

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Assistência Social, responsável pela administração do Programa Bolsa Família no município, acaba de adquirir mais um veículo novo. A aquisição foi realizada com o aval do prefeito Marcelo Brandão,da Secretária Andréa Brandão e da equipe do Bolsa Família.
O veículo será utilizado para visitas do cadastro único e acompanhamento das famílias beneficiárias do Programa.O objetivo da gestão é possibilitar a ampliação dos atendimentos, indo até a população.
A equipe responsável conta agora com mais um veículo que potencializará e ampliará o acesso dos beneficiários aos serviços do Bolsa Família em todo o município.
O veículo, uma Doblô O km, adquirido com recursos do Programa Bolsa Família, foi entregue na tarde desta sexta feira, 29 de junho.

ASCOM PMI