Prefeitura de Ipirá qualifica mão de obra

A primeira-dama e Secretária de Assistência Social de Ipirá, Andréa Brandão, em parceria com o SENAI, levou dois importantes cursos para os moradores dos residênciais Parque dos Coquiros e Mirante do município, através do Projeto do Trabalho Social do programa Minha Casa Minha Vida -PMCMV. Um deles é o de gastronomia e o outro de fabricação de bolsa em couro e material sintético. O Projeto atende aos contemplados com unidades habitacionais do programa. Foram qualificadas mais de 100 pessoas para atuarem no mercado de trabalho.

A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretária de Assistência Social propicia ações voltadas para o desenvolvimento econômico dos Residenciais Parque dos Coqueiro e Parques do Mirante, com a realização de cursos profissionalizantes voltados para a gastronomia e fabricação de bolsa em couro e material sintético, o que prova o comprometimento do Gestor Municipal em viabilizar a execução do Projeto do Trabalho Social do programa Minha Casa Minha Vida -PMCMV.
Na oportunidade mais de 100 pessoas estiveram habilitadas pelo SENAI a atuarem no mercado de trabalho.

ASCOM PMI