Prefeitura de Ipirá organiza Copa Rural 2018

A Prefeitura Municipal de Ipirá iniciou o trabalho de organização da Copa Rural do Município. Na manhã desta quarta-feira, 27, a coordenação envolvida na organização de mais uma edição da Copa Rural de Ipirá discutiu os objetivos e toda estruturação da copa. De acordo com o Departamento de Esportes de Ipirá, organizador do evento esportivo, a competição tem o importante objetivo de valorizar e promover a integração através do esporte também no meio rural. A Copa Rural de Ipirá 2018 deverá ocorrer de 21 de julho a 30 de outubro deste ano com a participação das equipes existentes em distritos e povoados do município. As partidas serão disputadas nas localidades envolvidas na competição esportiva. A coordenação da Copa Rural 2018 é composta por cinco membros, sendo eles: Antônio Carlos Santos Silva, Antônio Carlos Sampaio, Rubens Oliveira, Sandro Cintra e Luiz Pereira. Para o Secretário de Administração, Sandro Cintra, a competição potencializará o esporte, neste caso o futebol, proporcionando um espaço alternativo onde os atletas possam participar e se desenvolver fortalecendo sua identidade esportiva.

ASCOM PMI