Prefeitura de Ipirá marca mais 150 fisioterapias

A prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou está semana a marcação de consultas direcionadas as especialidades mamografia e fisioterapia, garantindo, assim, atendimento a demanda reprimida. De acordo com o coordenador da atenção básica no município, Jobert Muritiba, no período de marcações foram atendidas mais de 230 pessoas e, consequentemente, marcadas mais de 150 fisioterapias e aproximadamente 80 exames de mamografia através do município.

Ainda de acordo com Jobert Muritiba, esse esforço da administração Municipal reforça o compromisso do prefeito em viabilizar mais saúde para sua gente. “O Prefeito Marcelo Brandão solicitou que a equipe da saúde viabilizasse o máximo de marcações de exames no tocante as duas especialidades e, inclusive nesta sexta-feira foram atendidas todas as pessoas que apareceram na secretaria dentro do horário divulgado pela pasta para marcação”, disse.

A administração municipal destaca que a partir da próxima segunda-feira, 28, as marcações de consultas e exames vão obedecer ao seguinte calendário:

Ortopedista

Ortopedista cirurgião

Raio X

Cardiologista

Pediatra

Mamografia

Eletrocardiograma

Laboratório

Ultrassonografia

Cirurgião

Ginecologista

Fisioterapia

Com muito trabalho e dedicação a Prefeitura está trabalhando para melhorar cada vez mais a sua vida.

ASCOM PMI