Prefeitura de Ipirá divulga 1ª atração do Arraiá do Camisão

Com contagem regressiva para começar as festas juninas, os baianos começam a se esquentar para cair na dança. Em Ipirá, a primeira atração do São João 2018 será divulgada na próxima sexta-feira (11). O prefeito Marcelo Brandão (DEM) estará divulgando no programa Papo Reto na Rádio Ipirá FM a primeira atração que se apresentará no tradicional Arraiá do Camisão. O São João de Ipirá contará com a Vila Paraíba do Acordeom, “Forró do Bode” com o palco denominado Zé Bolacha em homenagem ao músico e ex-funcionário da Prefeitura de Ipirá, festival de quadrilhas e festas particulares.

Muita gente já está se preparando para os festejos juninos na região. Outras novidades de Ipirá serão destacadas envolvendo os preparativos para as festas juninas no município.  Vale a pena aguardar a próxima sexta-feira para divulgação da primeira atração do São João.

De acordo com a prefeitura, o centro do circuito oficial da festa contará com a vila cenográfica, Vila Paraíba do Acordeom, em homenagem ao forrozeiro Cicero Limeira Alves que reside em Ipirá desde 1973. No espaço haverá o palco para o ‘Forró do Bode’ com o tradicional forró pé de serra e demais elementos que compõe a tradição de uma autêntica festa junina nordestina e que este ano homenageará o saudoso Zé Bolacha.

Ainda segundo a prefeitura, nos dias do festejo, acontecem vários eventos, a exemplo dos concursos de quadrilhas, além das festas particulares que deverão contribuir para o aquecimento da economia local.

ASCOM PMI