Prefeitura de Ipirá promove Caravana do Sorriso

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Saúde tem trabalhado para garantir serviços eficientes para toda a população ipiraense. Na área da saúde diversas ações estão sendo desempenhadas com o objetivo de dar mais qualidade de vida para todos. Equipes de Saúde Bucal estão realizando através da Caravana do Sorriso ações de prevenção, com atividades educativas, escovação, aplicação de flúor e outros procedimentos para as crianças.

A criançada está com o sorriso no rosto!! Porque a Equipe de Saúde Bucal da Prefeitura de Ipirá está realizando através da Caravana do Sorriso ações de prevenção, com atividades educativas, escovação, aplicação de flúor e atendimento para as crianças de creches e escolas do município. Esse trabalho da Prefeitura visa o investimento na saúde bucal das crianças, para que elas cresçam sabendo cuidar dos dentes. É o compromisso da Prefeitura Municipal com a saúde de toda a população.

ASCOM PMI