Prefeitura de Ipirá reforma escolas municipais

A Prefeitura Ipirá, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Educação, realiza uma série de obras de melhoria estrutural e revitalização em várias escolas da rede municipal de ensino.

Com essas obras de reforma, o objetivo das Secretarias é uma melhora tanto no atendimento quanto na infraestrutura oferecida aos alunos da rede municipal de ensino. Todas as escolas que passaram por reforma já estão em pleno funcionamento.

Mais uma escola reformada!! Dessa vez no Alto Alegre. Toda a pintura foi refeita, reparos elétricos e substituição de peças, além do piso e conserto de muro e grade. A escola ficou linda pronta pra receber os alunos! A educação da zona rural está recebendo toda a atenção da Prefeitura Municipal. Esse é o nosso compromisso de levar educação e merenda escolar de qualidade, além das escolas com ótima infraestrutura para os alunos da Rede Pública Municipal. E o trabalho não para!

ASCOM PMI