Prefeitura de Ipirá convida população para II Jornada Social

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Assistência Social e o Conselho de Assistência Social, realiza a partir de 27/02 até o dia 1º de março, a II Jornada Social. O evento ocorrerá no Centro Cultural Elofilo Marques, na Praça José Leão dos Santos, centro de Ipirá, com representantes da sociedade civil organizada, beneficiários de programas sociais, trabalhadores do SUAS e governo municipal. Com o objetivo de definir e avaliar a Política de Assistência Social para aprimorar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) a segunda edição da jornada terá como tema: Aprimorando o SUAS- A Centralidade dos Processos de Trabalho e das Práticas Profissionais.

Com investimentos cada vez mais em políticas sócias voltadas à proteção, a prefeitura tem atendido às necessidades da assistência dentro das possibilidades, e entregou recentemente um novo veículo que possibilitará pela primeira vez a realização do serviço Bolsa Família Itinerante, sendo que muitas ações são hoje realizada pelo empenho da equipe competente que vem fortalecendo o atendimento com ações e serviços prestados a comunidade.

A administração “Orgulho de viver aqui” divulgou através das redes sociais uma informação acompanhada de um card convidando à população para a II Jornada Social.

Confira o convite:

A Prefeitura de Ipirá-Ba, através da Secretaria de Assistência Social e o Conselho de Assistência Social, tem a honra de convidá-los para a II Jornada Social, tema: Aprimorando o SUAS- A Centralidade dos Processos de Trabalho e das Práticas Profissionais, que acontecerá do dia 27 a 01/03 de 2018. #convite #ipirá #assistênciasocial #prefeituradeipirá #orgulhodeviveraqui

ASCOM PMI