Prefeitura de Ipirá entrega ambulância 0km no povoado de Nova Brasília

A saúde de Ipirá que foi encontrada na UTI, segue avançando. No passado o município só tinha duas ambulâncias sucateadas e agora já são 12 novas ambulâncias adquiridas por meio dos recursos próprios e emendas parlamentares. Seguindo com as ações de aparelhamento e modernização da saúde pública do município a prefeitura acaba de entregar uma ambulância 0km à comunidade de Nova Brasília.
Já foram entregues novas ambulâncias no Distrito de Bonfim, nos povoados de São Roque, Nova Brasília, Vida Nova e outras localidades rurais do município, além da parceria com os Bombeiros Civis para seguir atendendo e servindo de maneira eficiente a população ipiraense. O trabalho não para e vem muito mais por aí.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI