Prefeitura de Ipirá inicia sinalização horizontal do centro da cidade

A Prefeitura de Ipirá segue requalificando todo o centro da cidade. Neste final de semana, a Coordenadoria Municipal de Transportes e Trânsito (CMTT) juntamente com a empresa responsável pela sinalização das avenidas, praças e principais ruas de Ipirá que foram totalmente asfaltadas garantindo um grande investimento de melhoria na mobilidade urbana inicia a sinalização horizontal das vias asfaltadas.
De acordo com o coordenador de Trânsito, Manoel Hito, a sinalização horizontal irá começar nas primeiras horas deste sábado, 9, por isso toda a área que receberá a sinalização será fechada para o trânsito de veículos.
O serviço iniciará pela avenida Cesar Cabral, rua Tiradentes, rua do colégio José Sant’Clair, praça Roberto Cintra (via em frente aos bares do lado da Igreja Matriz), rua Elziro Macêdo e rua Waldimiro Lins. Nessas ruas não devem ficar nenhum veículo estacionado desta sexta-feira para sábado.
CMTT – Novo Trânsito de Ipirá com sua ajuda tudo pode melhorar.
Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI