Ponto Cidadão de Ipirá retoma atendimento por meio de agendamento

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Administração, informa que a partir desta terça-feira (05/05), o Ponto Cidadão da cidade estará retornando com o atendimento ao público por meio de agendamento, alteração no horário, rotina dentro e fora da unidade como forma de prevenção do coronavírus. As medidas adotas são regidas pelos Decretos Municipais publicados, que buscam orientar, proteger e salvaguardar os serviços em todo o município.

O agendamento sera feito de 08:00 às 11:00 pelos telefones  (75) 3254-2525 ou 3254- 2081. A Prefeitura de Ipirá reforça que o agendamento será para seguro desemprego e a entrega de RG será feito a 1 pessoa por vez.

A administração municipal solicita que as pessoas tenham paciência e não aglomerem na porta do Ponto Cidadão. Todos os atendimentos as pessoas serão feitos mediante agendamento prévio e ocorrerá em seus respectivos horários.

O atendimento ficará sujeito as recomendações e orientações das autoridades de saúde e todas as pessoas que agendarem o atendimento deverão estar usando mascaras.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI