Prefeitura de Ipirá parabeniza trabalhadores

Nesta sexta-feira, 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador. A data comemorativa é celebrada anualmente em vários países do mundo, e, assim como acontece no Brasil. Apesar de ser uma data comemorativa, também é um dia de reflexão. Esse sentimento está ainda mais em alta nos dias de hoje, por conta do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Por isso, a Prefeitura de Ipirá agradece a todos os trabalhadores da cidade e servidores públicos que, com muita garra e coragem, têm se dedicado para garantir a prestação de serviços essenciais a todos. O Governo Orgulho de Viver Aqui agradece e parabeniza todos os profissionais, por atuarem com muita competência e determinação nos atendimentos prestados ao povo ipiraense.

O prefeito Marcelo Brandão, parabeniza e agradece a todos os servidores por estarem desempenhando com muito amor e zelo, ainda mais nesse momento tão delicado, as suas funções.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI