Prefeitura de Ipirá adota mudanças na Feira Livre da cidade

A Prefeitura de Ipirá, por meio do prefeito Marcelo Brandão, notificou nesta sexta-feira (20/3) a Empresa DMO – Concessionária do Centro de Abastecimento de Ipirá, que a partir da próxima semana, fica terminantemente proibido o ingresso de feirantes provenientes de Feira de Santana nas dependências do Centro de Abastecimento, para comercializar mercadorias. Essa ação visa adequar às medidas tomadas para contribuir no combate a transmissão do vírus COVID-19. Além de proibir a vinda de feirantes de Feira de Santana, só será permitido a comercialização de gênero alimentícios.

O prefeito Marcelo Brandão, de maneira transparente, séria e proativa, enfatizou que o Centro de Abastecimento só funcionará às quartas-feiras, não mais aos domingos durante esse período de enfrentamento ao Covid-19.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI