Prefeitura de Ipirá realiza sonho antigo da população ipiraense

A Prefeitura de Ipirá iniciou, nesta segunda-feira (09), a primeira etapa das obras de pavimentação asfáltica do Centro da cidade. As obras foram iniciadas na avenida César Cabral e seguirá por toda a área central da cidade.

A pavimentação asfáltica da cidade é um sonho muito antigo da população ipiraense e que o prefeito Marcelo Brandão se empenhou incansavelmente para realizar esse anseio da comunidade de Ipirá.

Sendo uma grande conquista na área de pavimentação, essa obra vai beneficiar os moradores, os comerciantes e motoristas que transitam no local, além de valorizar e garantir mais comodidade a todos.
O governo Orgulho de Viver Aqui segue com qualidade e compromisso para fazer cada vez mais por todos os ipiraenses.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI