Queijos Federicci assume Usina de Leite do Ipirazinho, em Ipirá

O prefeito Marcelo Brandão e o empresário Silvio Federicci, assinaram contrato, após a licitação, para uso e geração de emprego na USINA DE LEITE DO IPIRAZINHO. A empresa Queijos Federicci, toma posse na semana que vem do imóvel que foi abandonado pelas gestões anteriores, e inicia as obras, para começar a produzir queijo tipo exportação, em Ipirá.

Por meio das suas redes sociais, o prefeito Marcelo Brandão divulgou esse importante feito para a comunidade ipiraense, em especial do Ipirazinho. “Uns abandonam, outros cuidam. Parabéns Ipirazinho”, destacou o prefeito.

A empresa irá assumir a instalação e administração da Usina de Leite, no Ipirazinho e irá gerar muitos empregos que, consequentemente, contribuirá para o aquecimento da economia local. A Usina de Leite do Ipirazinho estava abandonada há muitos anos.

Ascom PMI