Prefeitura assina contrato com FRINORDESTE para conclusão e funcionamento do Matadouro de Ipirá

A Prefeitura de Ipirá apresentou nesta segunda-feira, 16, a assinatura do contrato para para conclusão e funcionamento do frigorífico de Ipirá, situado às margens da BA 052, conhecida por Estrada do Feijão. A expectativa é que a empresa inciei as operações dentro de um prazo de seis meses.

O prefeito Marcelo Brandão recebeu nesta segunda-feira, 16, em seu gabinete o empresário João Lisboa, dono do frigorífico FRINORDESTE, que possui unidades em cidade como Irecê e Bom Jesus da Lapa. Com a assinatura do contrato, a previsão é que sejam gerados 100 empregos diretos, inicialmente. “O abandono de anos só se resolve com muito trabalho. Assinamos o contrato com o frigorífico FRINORDESTE, para conclusão e funcionamento do frigorífico de Ipirá, esquecido às margens da BA-052. Recebemos o empresário João Lisboa, dono de frigoríficos em alguns municípios, inclusive Irecê e Bom Jesus da Lapa, no gabinete, para assinatura do contrato. A limpeza já está sendo feita e a empresa se instalando em Ipirá. O contrato prevê cem empregos diretos, inicialmente. O nosso trabalho é reestruturar Ipirá. A empresa quer 6 meses para iniciar as atividades. Aí, vamos comemorar juntos esse sucesso. Bem vindo FRINORDESTE”, destacou o prefeito Marcelo Brandão.
O frigorífico terá como objetivo oportunizar a venda da produção dos agricultores de Ipirá e de toda a região, além de garantir uma remuneração mais justa.
Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI