Prefeitura de Ipirá retomará obras no Centro de Abastecimento

Um dos mais importantes centros comerciais do interior da Bahia e ponto de grande movimentação todas as quartas-feiras, o Centro de Abastecimento de Ipirá, vem recebendo uma atenção especial da prefeitura de Ipirá. A prefeitura, através da empresa TEKTON, construirá três galpões para garantir mais comodidade e conforto aos comerciantes e a população em geral.

Após constatação e a devida correção dos erros de projeto iniciado pelo grupo que estava no poder,  a atual administração municipal conseguiu destravar a obra, que deverá ser reiniciada nos próximos dias. A empresa ganhadora da licitação irá gerar emprego e renda com a contratação de dezenas de pessoas para executar a construção dos galpões.

O prefeito Marcelo Brandão recebeu nesta segunda-feira, 16, em seu gabinete o representante da empresa TEKTON para a assinatura do contrato e aproveitou a oportunidade para destacar os investimentos que estão sendo feitos no equipamento público com o objetivo de garantir um espaço mais organizado para os comerciantes e todos os usuários do centro de abastecimento da cidade. “Com muito esforço, a obra abandonada do centro de abastecimento será retomada. Assinamos contrato, depois do processo de licitação, com a empresa TEKTON, para reinício das obras. Serão investidos um milhão e cem mil reais, que juntamente com as obras já em andamento, tornará o centro de abastecimento de Ipirá o melhor da região. A empresa quer o prazo de 5 meses para cumprimento do contrato. Abandono do centro de abastecimento é coisa do passado”, enfatizou o prefeito Marcelo Brandão.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI