Prefeitura de Ipirá recupera estradas em várias localidades

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Infraestrutura, segue com seu compromisso de recuperar a malha rodoviária do município por meio do Projeto Estradas.
O diretor de Interior, Frank Jewell e o vereador Mundinho de Almir estiveram acompanhando os trabalhos que estão sendo executados na região do Caldeirão da Levada, Morro, Barragem e Quixabeira. A prefeitura realiza uma grande operação na região com motoniveladora (patrol), retroescavadeira e caçambas para garantir estradas com qualidade para a população das localidades beneficiadas e todos os usuários das vias que estão em obras.
Mais essa ação do governo Orgulho de Viver Aqui tem o objetivo de contribuir para a qualidade de vida da população ipiraense.
Mesmo com todas as dificuldades o trabalho não para!

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui
Ascom PMI