ATENÇÃO: Prazo para adesão ao Refis em Ipirá termina nesta sexta (29/11)

A Prefeitura de Ipirá, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, ressalta que nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, é o último dia para adesão ao Programa de Parcelamento de Débitos e Recuperação Fiscal (Refis) 2019.

O Refis possibilita que o contribuinte inadimplente regularize seus débitos fiscais junto aos cofres da Prefeitura, com remissão de multas e juros. O projeto é aplicado a todos os impostos municipais.

No caso do pagamento à vista o contribuinte tem desconto de até 100% das multas e juros de mora. O contribuinte também pode parcelar. O desconto de 90% é garantido para quem dividir em até três parcelas, 80% de desconto em seis parcelas, 70% de desconto em até nove parcelas, 60% de desconto em até 12 parcelas e 50% de desconto se o débito for parcelado em até 15 vezes.

Os valores das parcelas não podem ser inferiores a R$ 50,00 para pessoas físicas e R$ 100,00 para jurídicas.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI