Prefeitura de Ipirá disponibiliza transporte para alunos fazerem o ENEM

A Prefeitura Municipal de Ipirá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está disponibilizando transporte para os estudantes ipiraenses que estão fazendo o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano de 2019 em Ipirá.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a frota do município está à disposição dos estudantes de Ipirá. A ação visa beneficiar centenas de candidatos do município que se inscreveram para realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2019.
Desde início do governo Orgulho de Viver Aqui que o apoio para os estudantes do município conquistarem o acesso ao ensino superior é levado a sério. A prefeitura ampliou o número de cursos de ensino superior em Ipirá, através da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em parceria com universidades estaduais e federais do país e também ampliou o número de ônibus para transportar os estudantes universitários de Ipirá que estudam nas instituições de Feira de Santana e Itaberaba. Além de manter o aluguel de uma residência em Salvador para os estudantes e repassar recursos para a Associação dos Estudantes de Ipirá (AEPI) com a finalidade de possibilitar mais oportunidades para aqueles que buscam novas oportunidades e que poderão contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade.

Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de Viver Aqui
Ascom PMI