Confira o que rolou em mais uma rodada da Copa Rural de Ipirá

As emoções da Copa Rural de Ipirá não param, nesse final de semana a bola voltou a rolar para o torcedor que esteve presente e viu de perto grandes partidas.

No sábado, 02, Pau Ferro 0x0 Amparo; Ipirazinho 0x1 Vida Nova e Rosário 0x4 Trapia garantiram uma tarde de muita emoção.

No domingo, 03, a sequencia teve mais quatro partidas, o Jacaré recebeu a Conceição (0x4), um grande duelo. Em Coração de Maria, a equipe da casa recebeu o Malhador (1×0). No jogo entre Bonfim e Caixa D’Água, deu a equipe anfitriã, por 1×0, e na partida entre João Velho e Nova Brasília, o time visitante conseguiu vencer o dono da casa por 3 a 2 numa grande partida. Estes foram os jogos desse fim de semana, agora as equipes vão se preparar para os próximos confrontos pela competição esportiva realizada pela Prefeitura de Ipirá por meio da Diretoria de Esportes.

O prefeito Marcelo Brandão tem atuado de maneira responsável e diferenciada na valorização e promoção do esporte em todo o município, além de possibilitar o aquecimento da economia local com a realização das competições esportivas.

Prefeitura Municipal de Ipirá │Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI